Notícias

Notícias

dez 05, 2022

Diretoria da FIEPE celebra as conquistas de 2022

A diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) se reuniu, na noite desta quinta-feira (1), para celebrar as conquistas do ano de 2022. Realizado na Casa da Indústria, o evento reuniu empresários, executivos, políticos e jornalistas do Estado para uma noite de confraternização e balanço das conquistas.

Na ocasião, o presidente Ricardo Essinger agradeceu a presença de todos e disse que o momento, além da celebração, é também uma prestação de contas sobre tudo o que foi feito pelo e para o setor industrial ao longo deste ano. “A FIEPE vem fazendo o seu papel para o desenvolvimento do segmento. Por isso, a nossa aposta será sempre as novas tecnologias, a eficiência e a inovação”, ressaltou.

Ele aproveitou o espaço para destacar as conquistas das instituições do Sistema FIEPE. No SENAI-PE, falou sobre a conquista, pelo terceiro ano consecutivo, nas maiores premiações, inclusive duas medalhas de ouro, na fase nacional do Grand Prix SENAI de inovação – competição que reuniu cerca de 1.450 equipes de todo o país.

Já no SESI, que manteve o seu diferencial de ser a maior rede de ensino privado de Pernambuco, o presidente destacou os quase 16 mil jovens matriculados em todo o Estado, e os mais de 250 mil trabalhadores assistidos na área da saúde.

No IEL, por sua vez, o representante das indústrias de Pernambuco falou que se trata do maior elo entre universitários e as empresas, responsável por colocar em campo mais de três mil alunos. Na oportunidade, além dos destaques das casas, foi anunciado o Prêmio FIEPE de Jornalismo 2023.

Para conhecer nossas ações, acesse a nossa Revista aqui!

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.