Notícias

Notícias

jul 12, 2023

FIEPE Agreste realiza nova reunião do Fórum de Infraestrutura e Desenvolvimento do Distrito Industrial de Caruaru

Na ocasião, estiveram presentes conselheiros da FIEPE, representantes da indústria e autoridades dos governos estadual e municipal

A Unidade Regional Agreste da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) realizou uma nova reunião do Fórum de Infraestrutura e Desenvolvimento do Distrito Industrial de Caruaru, nesta terça-feira (11). O encontro teve como objetivo estabelecer um diálogo com os setores público e privado e criar um plano de ação para promover melhorias no distrito industrial. Na ocasião, estiveram presentes conselheiros da FIEPE, representantes da indústria e autoridades dos governos estadual e municipal.

O diretor regional da FIEPE Agreste, João Bezerra, destacou a relevância do Fórum de Infraestrutura e Desenvolvimento do Distrito Industrial de Caruaru. “Esse evento reúne elementos importantes da área, como os nossos conselheiros e os representantes de entidades que tratam diretamente do desenvolvimento industrial de Pernambuco. Então, estamos muito felizes em promover esse encontro e discutir o futuro da indústria da região Agreste”, disse.

A reunião também contou com a presença do diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), André Teixeira Filho, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa, Pedro Augusto, e de representantes da secretaria de Obras de Caruaru, da Neoenergia Pernambuco (Celpe) e da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) que ouviram as demandas da classe e se comprometeram a buscar soluções para os problemas estruturais do distrito industrial.

compartilhe

A FIEPE usa cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. De acordo com nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com essas condições. Saiba mais.