Capacitação de planejamento estratégico para líder sindical Aumentar letra Diminuir letra
24 de Novembro de 2009

Acontece nesta terça-feira (24), o segundo encontro do 1º Módulo de Capacitação do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). O evento vai abordar o desenvolvimento da capacidade de um líder sindical. A palestra será no 7° andar da FIEPE, às 18h, e é destinada para dirigentes, consultores e executivos sindicais.

O encontro vai mostrar como planejar de maneira estratégica, gerenciar e agir diante de temas sindicais. Representantes do SESI, SENAI, IEL foram convidados para tratar do assunto.

O PDA é um programa desenvolvido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com a FIEPE. Além de Pernambuco, ele também é realizado em todas as Federações do país.

Compartilhar no Facebook Imprimir notícia Compartilhar por E-Mail Relatar erro na notícia