Presidente da FIEPE é lembrado pela Câmara Municipal do Recife Aumentar letra Diminuir letra
02 de Março de 2010

lsO presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), Jorge Côrte Real, recebe, nesta sexta-feira (05), o título de Cidadão do Recife. A homenagem foi proposta pelo vereador Luciano Siqueira (PCdoB) e tem solenidade marcada para 9h, na Câmara Municipal do Recife.

Além de presidente da FIEPE, cargo que ocupa desde 2002, Côrte Real faz parte do Conselho Deliberativo do Sebrae/PE; é presidente do Conselho Regional do SENAI/PE, do SESI/PE e delegado representante junto a CNI.

Jorge Wicks Côrte Real é natural de Salvador-BA e veio para o Recife com pouco mais de um ano de idade. No Estado, graduou-se em engenharia civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e se pós-graduou em engenharia de segurança do trabalho.

Compartilhar no Facebook Imprimir notícia Compartilhar por E-Mail Relatar erro na notícia