Presidente do Sindaçúcar realiza visita técnica à Usina Laranjeiras Aumentar letra Diminuir letra
09 de Fevereiro de 2012

O presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool em Pernambuco (Sindaçúcar-PE), Renato Cunha visitou, no início desta semana, a Usina Laranjeiras, em Vicência, para conhecer o novo turbo gerador que permite a empresa ser suficiente em energia durante a moagem. Cunha foi recebido pelos empresários, Alexandre, Jorge e Armando Monteiro Pontes, no Vale do Sirigi, e informaram que a Usina deve esmagar cerca de 900 mil toneladas de cana na safra 2011/2012.

O reitor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Valmar Corrêa e do presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), Fernando Freire acompanharam o encontro.

Com informações da Assessoria de Imprensa - Sindaçúcar.

Compartilhar no Facebook Imprimir notícia Compartilhar por E-Mail Relatar erro na notícia