Simmepe promove workshop de atualização em soldagem e corte Aumentar letra Diminuir letra
23 de Março de 2012

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Pernambuco (Simmepe) realizou, nesta quinta-feira (22), workshop sobre Técnicas para o Processamento Eficiente de Chapas Metálicas, em seu auditório. O treinamento gratuito discutiu os atuais métodos de soldagem e corte no tratamento das peças metálicas na indústria eólica, naval e de tubulações.

Engenheiros e gerentes de negócios das empresas Trumpf, Lincoln Eletric, Liquigás e Air Liquide ministraram palestras sobre o uso de gás e laser na cadeia naval, na construção de torres eólicas e as novas tecnologias. “Nosso intuito é promover a troca de conhecimentos para promover a atualização constante das empresas pernambucanas do setor”, afirma o presidente do Simmepe, Sebastião Pontes.

Compartilhar no Facebook Imprimir notícia Compartilhar por E-Mail Relatar erro na notícia